• Com Cidália Ribeiro rentabilize o seu dinheiro.

Compare Listings

Vai ficar tudo bem!

Vai ficar tudo bem!

Nós queremos muito acreditar que vai ficar tudo bem!

Queremos muito acreditar que vai voltar a ficar tudo como era de antes, que nos vamos cumprimentar como antes, abraçar, ir a uma esplanada, jantar fora, trabalhar ou mesmo viajar como antes.

Mas serão as mudanças para pior? ou serão para melhor? De certeza que cada um de nós vai ter a sua opinião, uma coisa é certa: Quem se adaptar melhor e mais depressa de certeza que vai obter mais e melhores resultados.

O mercado já mostrava indicadores de um caminho futuro «o digital», a verdade é que este era um percurso ainda um pouco desconhecido, por isso criava algumas resistências e agora que as coisas mudaram, esta é definitivamente a direção a tomar.

A meu ver tem as suas vantagens, senão vejamos: produtividade, Gestão de tempo, quantidade e qualidade das leads, qualificação assertiva, menos perdas de tempo, atividade mais focada, mais tempo para a familia.

Através do digital posso criar um plano de trabalho desenvolvê-lo e criá-lo antecipadamente, posso agendar para que as pessoas possam ver quando assim acharem oportuno, posso estar a organizar outros trabalhos e as redes sociais a trabalharem para mim, promovendo-me, gerando leads ou até mesmo vendendo.

Através de blocos de tempo, posso cuidar de todas as áreas de impacto da minha atividade sem descurar nenhuma, permite-me ser mais eficaz, organizada e produtiva.

Desta forma, posso ter mais tempo para criar relações com os meus clientes, pois mesmo para criar relações, é preciso tempo com as pessoas, um tempo em que elas percebem que o único lugar onde queríamos estar, naquele momento, era ali com elas. Assim criamos relações de verdade.

Temos mais tempo para cuidar dos nossos, sem estarmos constantemente a tirar-lhes tempo porque temos sempre algo para fazer. Assim cuidamos deles de verdade.

Temos mais tempo para estar com os amigos, que nos ouvem, que nos fazem rir, que tornam a nossa vida mais prazerosa e que merecem tanto de nós. Quando estivermos com eles que estejamos de verdade.

Vai ficar tudo bem? Vai sim! Porque acima de tudo não vou deixar que o desconhecido me derrube, vou ter mente aberta, vou aprender, vou treinar, vou aplicar, vou adaptar-me e mesmo que demore tempo eu vou conseguir!

Cidália Ribeiro

Publicações relacionadas

Chegar a casa e ver que foi assaltada? Não passe por isso. Proteja-se!

A nossa casa é o nosso mundo; um porto seguro que nos faz donos do tempo e do espaço. É onde...

Continuar a ler
por Cidália Ribeiro

Investimento imobiliário será um dos “prováveis vencedores” da crise, diz presidente do BCP

O presidente executivo do BCP, Miguel Maya, destacou o setor do imobiliário residencial como um...

Continuar a ler
por Cidália Ribeiro

É obrigatório haver um fiador no contrato de arrendamento?

A resposta é não. Mas muitos senhorios exigem um fiador, colocando a exigência como uma...

Continuar a ler
por Cidália Ribeiro

Juntar-se À Discussão